sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Manhã de Domingo...

Rufino Silva / Facebook
Manhã de Domingo... Se gostas de sonhar, o faço aos domingos. Dia cheio de esperança e com um cheiro de Deus, cheio daquela vontade de realizar também, fantasias e quimera. Amo o final de semana.Amo acima de tudo a imagem de meus pais irmãos, amigos e também de minha linda Família. Vamos sonhar juntos. Juntar nossos pedaços de realizações e também de desencantos que nos empurram aos resultados positivos. A mesma mão que afaga, é a mesma que apedrejar. O beijo é a véspera do escarro, já dizia o poeta Augusto do Anjos. Orar e perdoar caminham juntos. Deus, nosso Pai, incentiva ao perdão Perdoar er pra Jesus. Somos apenas, meros pecadores... Nada mais... Amém... Manhã de Domingo. Sentado a beira do caminho...09.02.2020.

LEIA MAIS CRÔNICAS DE RUFINO SILVA EM...

TUDO TERMINA. TUDO TEM SEU FIM. ATÉ O SHOW DA VIDA. O NADA TAMBÉM. ATÉ NÓS SOMOS O FIM. SOMOS NADA. NADA NÃO. R.SILVA. 07.02.2020.

RI DE CICATRIZES, QUEM NUNCA FOI FERIDO...05.02.2020.

Rufino Silva em seu místico contemplativo vislumbra sua vista além do horizonte e nessa tentativa, busca novos voos na esperança de superar obstáculos e conquistar sonhos. Deus em sua infinita vontade é quem me guia e me libera dessas conquistas. Amém...05.02.2020. Manhã feita de sonhos...As 7.30 h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS MAIS VISITADAS