domingo, 16 de fevereiro de 2020

Cheguei nesse quadro concluir que temos em nosso redor, coisas maravilhosas e sequer damos o devido valor

Torre da igreja Matriz de minha cidade,
Aracoiaba / Rufino Silva
Estava eu em meu quarto em busca do silêncio e tentando melhorar de uma pequena predisposição orgânica, quando de repente, sem me programar, vislumbrei a janela desse próprio ambiente, entre aberta e surpreendentemente vi a meia distância parte da torre da igreja Matriz de minha cidade, Aracoiaba... Cheguei nesse quadro concluir que temos em nosso redor, coisas maravilhosas e sequer damos o devido valor. Fiquei com o êxtase desse mirabolante quadro em minha cabeça e valorizando ainda o encanto e a magia transmitida não só pelo meu querido templo religioso, como também essa linda torre, que visto pela pequenez de sua estrutura, me fascinou e me trouxe muitas emoções... Domingo. 16.02.2020. 14H00. Rufino Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS MAIS VISITADAS