sábado, 15 de fevereiro de 2020

Há momentos em nossas vidas que nos tornemos tão minúsculo diante de um pequeno fragmento de vida...

Julinha ao lado de seu avô Rufino Silva
Há momentos em nossas vidas que nos tornemos tão minúsculo diante de um pequeno fragmento de vida... Minha neta, tão pequenina e tão vulnerável nesse mundo de meu Deus, me faz um escravo e dona de mim, da cabeça aos pés. Julinha. Deus vai te guiar sempre para esse mundo tão misterioso e vai nos dar tantas alegrias, sobretudo, proteção e divindade de Deus. Amém... A tarde. Sexta Feira. 14.02.2020. Autor o vovô veio, o moco velho. RUFINO SILVA. 15,50 h. Quase fim de tarde.

A Natureza é pródiga... Se o dedo de Deus estiver incluído. Não sou cientista e nem profeta da chuva, mas segundo meus parcos e despretensiosos conhecimentos, vamos ter um dos melhores invernos dessas duas derradeiras décadas e sem danos catastróficos. Deus é quem diz. Quem viver, verá... 31.01.2020. Registro, Radialista e Jornalista, Rufino Silva... Pode conferir, depois... Escritório 2. Triângulo de Aracoiaba.Ce. Tempo fechado. Cuida... Os desprevenidos...

Oh meu Pai Eterno...Obrigado por esse presente da Natureza. A chuva. É disso que estamos precisando. Somente vos tens a capacidade viva e natural de nos dar tudo de presente e de graça. Somos todos gratos por tanta benevolência. Obrigado enfim, por tudo, mesmo. Amém. 31.01.2020. Rufino Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS MAIS VISITADAS