quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Amanhecendo um novo dia...

Rufino Silva / Facebook
Amanhecendo um novo dia... Pronto a ir em direção ao trabalho deste meu cotidiano onde faz parte de minha vida. Inicialmente suplicamos força, incentivo e também proteção divina ao nosso Pai maior, onde nossos passos sejam protegidos e que tenhamos em mais um dia de luta e trabalho o alcançar de graças e louvores. Amém... 12.02.2020. Quarta Feira. FM MAIOR, 93.3... Rufino Silva.

Deus meu Deus... iluminai meu caminho e protegei minha família e amigos. Traga sempre pra perto de mim, as bênçãos divinas e repartir o pão de cada dia aos nossos semelhantes principalmente os que mais precisarem. Amém. 13.02.2020...
@rufinosilva.rufinosilva

Um novo dia. Esperança renovada. Sonhos preparados e uma fe incontida neste coração frágil e sem maldade. Trago sempre a bondade em Cristo e a certeza que essa felicidade um dia vai bater a nossa porta. Amém. 10.02.2020. Rufino Silva. FM MAIOR, 93.3...

LEIA MAIS CRÔNICAS DE RUFINO SILVA EM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS MAIS VISITADAS