quinta-feira, 2 de abril de 2020

Se me perguntares se estou cem por cento bem...

Rufino Silva / Facebook
Se me perguntares se estou cem por cento bem...Eu digo que não. Nada nesta vida é total. Sempre aquilo que nos falta para nos completar deve ser pecado, de não temos esse devido direito. Há sempre algo a mais que devemos continuar na luta e desta conquista a gente continuar nessa porfia neste caminhar de sofrimento, em nosso dia a dia. Tudo que Deus nos dar é na dose certa e sem exagero. Quando você nessa volúpia de querer sempre mais e não repartir com ninguém, Deus entra como mediador e logo de repente ele te retira e dar pra outra criatura. Tá na Bíblia. A avareza é um grave pecado e esse egoísmo de querer tudo e não ajudar a ninguém, Deus contesta e nos castiga, muitas vezes, nos deixando no zero, onde justamente começarmos. Visto isso, abramos literalmente nossos corações e sempre vamos despertar desse sentimento de ajudarmos nossos semelhantes, principalmente aos que mais precisarem. Depois obviamente Deus nos trás de volta, tudo aquilo que buscamos e necessitamos... Amém. 01.04.2020... 4a. Feira.

LEIA MAIS CRÔNICAS DE RUFINO SILVA EM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS MAIS VISITADAS