quinta-feira, 2 de abril de 2020

CARLOS AUGUSTO - "Abandono Cruel"



FONTE DO VÍDEO: 

Vasculhando meus arquivos implacáveis me deparei com uma música que realmente marcou um capítulo em minha vida e que esses momentos permanecem em meus distantes pensamentos. Nos anos 60, tive que residir em Fortaleza, onde na época não era assim tão fácil, a continuidade dos estudos, dada as dificuldades e também o problema de transporte e comunicação. Na época a Rádio Verdes Mares, tinha um programa a tarde, de segunda a sexta feira, comandado pelo radialista Armando Freires, Idolos do Povo, com músicas românticas. E para matar a saudade, eu ligava da Casa do Estudante, e pedia para ouvir a música de Carlos Augusto, ABANDONO CRUEL, dedicando...a a minha querida mãe, Dona Rocilda, PARA eu matar a saudade dela, que residia em Aracoiaba e que a mesma também sentia por mim. Vamos ouvir portanto, essa linda página musical, e não precisa dizer que hoje foi realmente um dia que lembrei...me demais de minha mamãe, e muito chorei, em memória da mesma. Amém. Hoje. 26.03.2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS MAIS VISITADAS