sexta-feira, 13 de março de 2020

Hoje eu acordei com saudade de você. D. Rocilda.

Dona Rocilda ao lado de seu filho Rufino Silva
Hoje eu acordei com saudade de você. D. Rocilda. Uma saudade maior e diferente. Me olhei no espelho e vi refletido no meu semblante a tristeza danada e os olhos avermelhados, isso mostrava que hoje eu tinha passado do limite, dessa saudade e dessa vontade de voar, caindo de repente em teus acolhedores braços, tantas vezes fortes e abrasadores... Hoje é mais que o dia da mulher. Hoje nós filhos, nos aguentamos e nessa força do verdadeiro amor, a gente sente a falta de suas asas e desse aconchego que só nossa mãe sabe e faz com doçura e com fraternidade. A dor o órfão sempre er sentida em dose dupla, principalmente quando vem da ausência de nossos pais,, mormente de nossas mães. Já com o terço na mão e os olhos fitos em tua imagem, dona Rocilda, começo a orar a rezar o que a senhora me ensinou. O terço. Entre lágrimas e murmúrio, onde consegui balbuciar algumas palavras em nome de Deus, o meu pranto sequer permitiu que eu terminasse minhas orações, foi aí onde resolvi chorar minhas lágrimas e deixar pra depois a conclusão desse terço tão cheio de fé e sofrimento... 08.03.2020. Dia da Mulher... Rufino Silva.

LEIA MAIS:
CRÔNICAS DE RUFINO SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS MAIS VISITADAS