sexta-feira, 13 de março de 2020

Até a Natureza chora

Continua chovendo forte lá fora /
Foto: Rufino Silva
Até a Natureza chora. Choveu em mim. Também... Somos reflexos do mundo. Ele gira em torno de nós. Somos o resultado e o espelho desse misterioso planeta. Sinto frio na alma. Meu ser está vazio e esse corpo clama por você. Chove forte dentro de mim. Minhas lágrimas molham meu rosto. Enfim meu grito perdeu sua força. Perdeu sua energia, seu grito.sendo assim, a Natureza perdeu seu plumo. Enfim, continua chovendo forte lá fora. E eu aqui na chuva. Chove saudade dentro de mim...12.03.2020. Registro, Rufino Silva, FM Maior, 93,3...

Meu Deus, temos um novo dia, o renovar de uma nova esperança, o recomeço de novos sonhos para buscar novos ideais...É mais um dia de luta, desafios e renúncias. É preciso que cada de nós, possamos contemplar novos horizontes e assim possamos nos equilibrar em cada dia que amanhece. Amém... 12.03.2020. Registro, Rufino Silva, FM Maior, 93,3...


LEIA MAIS:
CRÔNICAS DE RUFINO SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS MAIS VISITADAS