segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Às vezes. Num momento de fragilidade começo a me curvar diante de problemas outros.

Às vezes. Num momento de fragilidade começo a me curvar diante de problemas outros. Me deparo com obstáculos e num momento de desanimo penso em retroagir e largar tudo. Pura covardia. Fraqueza minha. Minha culpa. De repente, bem a meu lado, vislumbro a sagacidade, a coragem, sobretudo, a energia psicológica e a própria coragem de enfrentar o mundo com tanto vigor. Essa pessoa aparentemente tao frágil e dolente, me dar lição de vida. Me dar sorrateiramente exemplos de lutas e de desafios. Meu irmão. Ele. Semi deficiente com algumas anomalias, dar uma sacudida de reação e faz de seus problemas, a devida resposta, que nem tudo estar perdido e vai a luta. Esperneia, luta e em nada se entrega. Não se dar por vencido. Essa criatura com mais de 70 anos de idade, florando no olhar, o brilho nos olhos sem cansaço, cada vez me faz parar e nessas compara coes positivas, crio forca e coragem em continuar a lutar e jamais me acovardar. Dedim é o seu nome. Meu irmão. Apesar de deficiente, um homem de fê e de coragem. Obrigado meu mano. Você me fortalece quando quero cair. Você é meu ancora. Minha forca. Meu irmão forte, meu novo amanhecer... Minha nova esperança de vida... Hoje. Dia dos Pais. Meu convidado, neste domingo, 12.08.2018. Onde ganhei vitalidade de não ter medo de olhar para frente.

LEIA MAIS:
CRÔNICAS DE RUFINO SILVA


Júlia ao lado de Rufino Silva
Um dia diferente. Quase igual. Quebra de rotina. Só pra lembrar que a gente ta mais velho. Ora é pai. Ora é avô... Mesma coisa. Tai um exemplo. Essa sapequinha, filha de minha filha. Minha netinha. JULIA. Moral da historia. Hoje. Dia dos pais. Meu dia. .Não podia deixar de citar... Dia também daquele que não mais existe. Se foi. Meu velho pai. Enfim cumpriu sua missão. Sem ele, eu não estava aqui. Não tinha minha história. Nada. Não tinha, minha linda Família. Meu lar, minha vida. Hoje. 12.08.2018. Dia dos pais. Meu dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS MAIS VISITADAS