sábado, 10 de fevereiro de 2024

Todas as manhãs quando amanhecer, eu me lembro de você...

Sem motivos. Vou vivendo por ai...

POR RUFINO SILVA - O choro representa muitas vezes, a dor que guardamos e que nos faz sofrer e padecer.

Nenhuma forca da perseguição vai me tirar da capacidade abençoada por Deus. Amém...

Plantei gratidão e amor, depois colhi desprezo. Pode ser? Meu Deus...RS.

Infelizmente nunca podemos prever nossa última despedida. Aproveite as oportunidades.

O choro representa muitas vezes, a dor que guardamos e que nos faz sofrer e padecer.

Nenhuma forca da perseguição vai me tirar da capacidade abençoada por Deus. Amém...

Plantei gratidão e amor, depois colhi desprezo. Pode ser? Meu Deus...RS.

Infelizmente nunca podemos prever nossa última despedida. Aproveite as oportunidades.

Não quero saber quem são os ricos do mundo. Quero Continuar obedecer e servir a Deus

Não adianta colocar pedras em meu caminho. Deus Ta comigo... R.S.

Falta de caráter, você receber favores, e por nada, esquecer. Isso é ingratidão...

Veio a noite. Não vou ficar triste.Tudo vai passar. Vida minha vai mudar. Obrigado!

Triste a vida. Quando não se ama mais. Os suspiros gemem e o coração cala de vez.

Mesmo lidando com pessoas ingratas, nao deixe de fazer o bem. Quem julga er Deus. RS.

FEVEREIRO.O6.2024... Terca.Feria. Segundo mes do Ano. O rufar dos Tambores, ja se eclodem no mes de Carnaval. Apenas quatro, ( O4 ) dias, nos separam, dessa Mistura Humana de foliões que endoidam e só aparecem, na Quarta.Feira de Cinzas, manchados por pecados e tanta desobediencia, nesses Corpos antes inocentes, em busca de nossa e novas orações... ( Rufino Silva). Para o Livro, As Croniquetas de Rufino Silva).

VEJA MAIS CRÔNICAS DE RUFINO SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS MAIS VISITADAS