terça-feira, 9 de agosto de 2022

Rabiscos de Rufino Silva

A vida é um teatro, onde cada ator procura desempenhar seu papel conforme o que está escrito e que se trás esse próprio enredo, sem o direito de mudar o final de sua história...( Rufino Silva). 09.08.2022.

Numa tarde e noite, em final de inverno, dedilhando esses rabiscos, na tentativa de encontrar algumas respostas, cujas perguntas eu não tive coragem de desabafar ou mesmo, fazer... Numa timidez e uma dor, talvez escondida por trás de meus longos pensamentos. De repente a noite chegou de vez. Balbuciei poucas palavras e me recolhi diante de tantas incertezas que se foram e talvez, não mais vão poder voltar... Rabiscos de Rufino Silva. 08.08.2022. FM Maior, 94,3...

Tristeza danada. Saudade de pessoas que viajaram, e nunca mais vão voltar. Choro

Triste não está somente Baturité sim, todo o nosso Maciço. Clovim era amigo de todos.

Esqueça o mal que te fizeram. Mas não esqueça a lição que você aprendeu.31.07.22.

Estás triste...Não te desesperes. Amanhã um novo sol vai surgir e você vais sorrir...

As dificuldades realçam sempre os momentos de conquistas e vitórias. R.S. 23.07.22.

Nunca se esqueça de sempre desejar o bem aos seus semelhantes, principalmente aquelas pessoas que não querem ver o nosso bem, o nosso sucesso...RS. 13.07.2022...

Bom dia, de coração puro e sem maldade. Deus sempre comigo e também você pra você, principalmente as pessoas do bem, que diariamente oram pra mim, de todo o coração. Amém. Quarta feira. 04.08.2022. Já, já, rumo a Paris. Eu amo demais, o meu Cristo. Meu escudo...

....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS MAIS VISITADAS