segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Liga dos Campeões: Uefa sorteia confrontos da fase qualificatória

Com nove brasileiros, Benfica de Jorge Jesus enfrenta PAOK (Grécia)

POR AGÊNCIA BRASIL - A União das Associações de Futebol da Europa (Uefa, sigla em inglês) sorteou nesta segunda-feira (31) os confrontos da terceira fase de qualificação da Liga dos Campeões 2020/2021. Com nove brasileiros no elenco, o Benfica (Portugal), comandado por Jorge Jesus, enfrentará o PAOK (Grécia) fora de casa. Diferente das edições anteriores, a vaga para a próxima fase será disputada em jogo único, sem a presença de público, devido à pandemia do novo coronavírus (covid-19). Os jogos ocorrerão nos dias 15 e 16 de setembro. As datas, estádios e horários de cada partida ainda não foram definidos.

O sorteio foi dividido em duas partes, os campeões das ligas domésticas (Caminho dos Campeões) e aqueles que não foram campeões (Caminho das Ligas), que é o caso de Benfica e PAOK, vice-campeões em Portugal e na Grécia, respectivamente. Os vencedores da terceira fase terão vagas asseguradas nos playoffs (jogos decisivos) da Liga dos Campeões, já os perdedores irão para os playoffs da Liga Europa.

LEIA MAIS EM: https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2020-08/liga-dos-campeoes-uefa-sorteia-confrontos-da-fase-qualificatoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS MAIS VISITADAS