domingo, 10 de maio de 2020

Coisas da vida...

Dona Rocilda ao lado do  seu filho, Rufino Silva
Coisas da vida...Este dia, 10.05.2020, segundo domingo de maio, era a data em que eu me sentava, no meu divã e começava fazer minha homenagem a Dona Rocilda, minha eterna mãe. Isso quando ela em vida... O tempo nos rouba tudo. Tudo mesmo. Nos tira nossos sonhos, esmaga nossas esperanças, nos leva e nos esmaga nossos projetos e até mesmo, de verdade o direito de sermos felizes...Pois bem. Hoje eu acordei, mudo, sem graça nenhuma. Deu...me uma vontade tão grande de pegar a chave do Sonho Meu e sair pelo mundo afora. Sair pelai sem saber para onde ir. Sumir. Não queria nem mesmo escrever uma linha. Escrever nada... Falar o que? Também nada. Da saudade que me esmaga o coração? Da falta que ela me faz? Isso não. Já passo o ano inteiro com essa cantilena. Chorar? Não posso. Não tenho lágrimas. Amanhã, segunda feira. A vida continua. Prefiro sim, pensar nela todos os dias. Todas as horas. Rezar também, as mesmas orações que ela tanto me ensinou. Enfim, fazer desses quase cinco anos de saudade o meu hábito e relembrar com doçura toda aquela retrospectiva de tantos momentos felizes que passamos e hoje vivemos dessa nostalgia e dessa réstia de saudade que ainda nos acalenta e nos dar forças pra levarmos essa vida tão cheia de contrastes, versos e reversos. Nada mais. Infelizmente é a realidade. Coisas das vida... Manhã de domingo. 10.04.2020...

Não deu pra segurar. Agora. Café da Manhã. Ela, minha mãe, não estar aqui. Comemorar O que?...09.05.2020. Manhã de sábado. Estou sem chão. Desculpa. Desabafo.
@Rufino Silva Rufino Silva

GANHEI UMA ELEIÇÃO EM ARACOIABA, TENDO COMO CARRO CHEFE MUSICAL ESSA MELODIA LINDA DO FAGNER...VI MUITO EMOCIONADO TRÊS MIL PESSOAS CANTAREM JUNTAS, EM CORO, EM UM COMÍCIO, ANTES DE EU COMEÇAR A DISCURSAR...FOI UM MOMENTO ÚNICO... INESQUECÍVEL. FUI AS LAGRIMAS. AO DELÍRIO... UM MOMENTO PRA NUNCA SER ESQUECIDO...( RUFINO SILVA). ELEIÇÃO DE 1988. NOME DA MUSICA, MENINO GUERREIRO...

GUERREIROS SÃO PESSOAS
FORTES, FRÁGEIS.
GUERREIROS SÃO MENINOS NO
FUNDO DO PEITO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS MAIS VISITADAS