sábado, 19 de outubro de 2019

Estrada afora...

.
Estrada afora. Caminhar. Buscando a cada passo uma emoção diferente e nessa estrada vislumbrando novos sonhos e novos rumos. Rumos estranhos e a realização que ficou pra traz, sem rumo, sem devaneios e a pureza dr uma saudade que em mim fez morada e não quer mais sair, nem mesmo uma suplica a derramar essas lagrimas advindas desse pobre e sofrido coração... Fim de tarde. 18.19.2019...


Acordar com o sorriso estampado no rosto e a consciência tranquila do dever cumprido... Acordar bem cedo de cara limpa, partir para o abraco e acima de tudo evocar o nome de Deus em tudo que você fizer. Obrigado meu Deus, tenho mais que agradecer ao nosso divino bem querer e buscar todos os dias o espírito santo, sempre a nos proteger e nos querer bem. Amem...Terça feira...08.10.2019...

Quantas vezes sorrimos, quando dentro de nós, um coração chora. No meu fim de tarde, Triângulo de Aracoiaba, sextou. 18.10.2019.
RUFINO SILVA / CAMISA - FACEBOOK
Dentro do Sonho Meu IV, testemunho real do meu dia a dia. Minha rotina... Rufino Silva, em preto e branco... Essa camisa tem historia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS MAIS VISITADAS