sábado, 13 de outubro de 2018

Mais uma tarde que passa por mim e eu percorrendo essa trilha tentando não olhar para trás.

Rufino Silva/Facebook
Mais uma tarde que passa por mim e eu percorrendo essa trilha tentando não olhar para trás. Será que conseguirei superar meus obstáculos que estão a minha frente? Será que vou me livrar da saga ardente dessa inveja das coisas tão humildes que tenho? Tenho quase nada, mas sou vigiado pelos invejosos e muito as vezes, até me desejam mal. Tem nada não... Todos nós do bem, temos um Anjo da Guarda e o meu logicamente com muito trabalho, me protegerá e me fará o bem... O meu fim de tarde está chegando sorrateiramente e com a graça de Deus, vou de cabeça erguida superar e vencer. Finalmente vamos ter um final feliz, em Paz com Deus e Jesus no coração...09.10.2018.

LEIA MAIS: CRÔNICAS DE RUFINO SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS MAIS VISITADAS