domingo, 17 de junho de 2018

Porque hoje é sábado...

Estou aqui para pedir o poder divino, que passemos um final de semana, bem feliz
Porque hoje é sábado... Acordem com Deus e com as santas, Aparecida e Fátima. Se uma já é bom, imagina você ter a proteção de duas. Por isso não adianta esse olhar mal e praguejar. Tou mesmo blindado e por cima Deus no meu coração. Neste sábado, 16.06.2018, abro os braços e prá espantar os malefícios, esperando que chegue a tarde, 17H30, para participar do terço de Aparecida, pelo canal de Televisão do mesmo nome, com o virtuoso Pe. Antônio Maria. Estou aqui para pedir o poder divino, que passemos um final de semana, bem feliz, especialmente aos que nos desejam o contrário a mim e minha família. Amém. Obrigado meu Deus. Hosana nas alturas e tudo de bom, pra todos nós... Hoje. 16.06.2018...

LEIA MAIS... 
CRÔNICAS DE RUFINO SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS MAIS VISITADAS