sábado, 27 de janeiro de 2018

Tem dias na vida que dar vontade de você apertar o botão e tentar parar o mundo...

Quanto custa um sonho?

Rufino Silva
Tem dias na vida que dar vontade de você apertar o botão e tentar parar o mundo, para ver se as coisas venham melhorar e fazer a gente sorrir de verdade. É fácil você estampar um sorriso e fazer dele, o ser disfarce... Mostrar o mundo que tudo tá bem e que esse mundo é uma maravilha. Tudo é ilusão. Até mesmo os sonhos que você constrói em seus devaneios, fogem entre as nuvens brancas de algodão e no infinito eles se vão, terminando em nada. Acho que sonhar faz doer dentro da gente quando chegamos em nossas cruéis realidade. O bom mesmo, é deixar tudo correr ao léu, sobretudo se preparar para as zebras da vida e muito mais, não dizer nada a ninguém, pois o mundo não vai parar e ninguém vai muito menos se preocupar por você... Fim de tarde... Segunda feira, 22.01.2018.

LEIA MAIS:
CRÔNICAS DE RUFINO SILVA

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Ainda é o primeiro mês do ano de 2018...

Rufino Silva/ReproduçãoFacebook
Ainda é o primeiro mês do ano de 2018... Ainda estamos naquela inquietude que as coisas cada vez mais possam melhorar e que nosso Deus possa nos cobrir de graças e plenitude. Vejo da varanda da emissora de rádio, FM. Maior, 93,3, pessoas que passam, em um lugar rotineiro é um povo que procura e busca pelo menos um raio de esperança, dessa mudança que é pra vir e mudar nossos rumos. Que de fato termine esse mês de janeiro, que apesar de tudo, tudo possa mudar pra melhor, isso para todos, principalmente a esse sonhador que todas as manhãs sonha por coisas boas boas e por um final feliz... Hoje. Terça. 16.01. 2018, nesse quinto andar, tão cheio de fantasias e ilusão.

LEIA MAIS...
CRÔNICAS DE RUFINO SILVA

domingo, 7 de janeiro de 2018

O mundo lá fora balança sua estrutura e a maioria das pessoas se perdem na folia da vida...

O sentimento é algo indescritível...

Dona Rocilda ao lado de suas netas/Facebook Rufino Silva
O mundo lá fora balança sua estrutura e a maioria das pessoas se perdem na folia da vida, nos festivais e falácias da utopia do nosso dia a dia. Até mesmo as emoções em exagero se perdem na ilusão da vida. Inútil tudo aquilo que você sem planejamento ou mesmo os objetivos do bem viver. Agora mesmo, vejo e reflito, o infinito e a distância de nossos horizontes e nessa confusão emocional, vem a minha inesquecível, dona Rocilda, minha doce mãe,que na foto, aparece com duas netas... Filhas minhas. Essa sim, é eterna e tem validade em nossos pensamentos, mesmo que nossas fantasias dormiram em nossos corações. Amém. Sábado. 06.01.2018. Na boca da noite...
LEIA MAIS...
CRÔNICAS DE RUFINO SILVA

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

O sentimento é algo indescritível...

Uma amizade é um sentimento conduzo e enigmático.

Rufino Silva e e sua esposa Djanira Lima
O sentimento é algo indescritível que é demonstrado pelo próprio sorriso de um casal que desfruta liberalmente as pancadas do coração.Tudo isso aliado a esse estranho conceito sentimental entre ele e ela, vem depois a definição do verdadeiro amor sem sofisma ou mesmo coisas artificiais que fazem essas almas gêmeas felizes para sempre. É o amor autêntico e verdadeiro, quando essas rosas se completam na majestade de se doar e fazer desse idílio eterno e genial. Para se amar e eternizar esse sentimentos, muitas vezes, palavras não valem constar na definição verdadeira de dividir o bater desses dois corações e a eternidade forte desse amor puro, verdadeiro e acima de tudo o resplandecer de uma história e de um enredo, para um final feliz, entre dois amantes a moda antiga e um romance comemorado com flores e muito mais felicidade... Felizes, para sempre...Rufino e Djanira. Hoje, comemorando o dia em que pedi sua mão em casamento. Só sei que foi no dia 04.01.1970... Data que me esqueci, pra lembrar de você. Registro... 04.01.2018.

LEIA MAIS:
CRÔNICAS DE RUFINO SILVA

POSTAGENS MAIS VISITADAS