sábado, 21 de julho de 2018

Sou um incorrigível emotivo e um inveterado saudosista. Reconheço...

Rufino Silva/Facebook
Sou um incorrigível emotivo e um inveterado saudosista. Reconheço... Estava na estrada, quando na busca de uma musica do toca fita do meu carro, eis que de repente, flui a canção interpretada pela dupla, Fafá e Fagner, Meu primeiro Amor. Não me contive. Parei o veiculo e não pude barrar minhas emoções. Chorei. Chorei demais... Tentei travar as lagrimas que caiam copiosamente em meu rosto... Era a imorredoura lembrança de minha veneranda e santa D. Rocilda. MINHA MÃE. Era a saudade incontida dessa amada pessoa, que ha cerca de três anos, me disse adeus... Momentos depois coloquei o carro em movimento vislumbrando o infinito e entre as nuvens brancas de algodão, vi dona D. Rocilda acenando, sorrindo pra mim, neste sábado. Neste sábado sem graça e sem dona Rocilda. Oh meu Deus. Que pena... 21.07.2018.

LEIA MAIS: CRÔNICAS DE RUFINO SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS MAIS VISITADAS