terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Hoje realmente o meu sábado esta sem graça.

Rufino Silva

Hoje realmente o meu sábado esta sem graça. 28.01.2017. Principalmente neste sábado em fim de tarde. Tarde sem sol e sem emoções... Tentei e busquei qualquer. coisa que me fizesse lembrar de algo feliz e que meu pensamento se concentrasse na imagem daquela que se foi há 29 meses. Minha mãe. Dona Rocilda. Meu olhar triste se perdia ao longo da estrada e cada vez mais minha tristeza fazia morada em meu dolente coração! Queria sorrir... queria gritar seu nome, mas foi inútil! Não pude segurar minhas emocões e sentimentos... Dai então, comecei a chorar e de repente bateu a neblina por sobre o meu veiculo, como se a própria natureza se juntasse a mim, nesse vendaval de tristeza e de saudade... 28.01.2017.

Leia Também: Crônicas de Rufino Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS MAIS VISITADAS