segunda-feira, 16 de julho de 2018

Quase na praia...

Rufino Silva/Facebook
Quase na praia... a 1.100 metros do mar. De onde eu estava dava para ouvir as densas ondas marítimas. O cenário era lindo. Era um espetáculo incomum. O vento frio soprava e eu gelado, tentava me refugiar diante desse sol e dessas águas verdejantes do velho Oceano que se deslizava e batia em meu rosto molhado. Era domingo. 08.07.2018. Chegava mansamente a tarde. Logo mais ia chegar também a noite. Ainda bem que antes disso, fiz minha retirada. De repente me senti na estrada novamente. De volta. Pena. Chegava também a mórbida rotina e outra vez, A solidão se alinhava em mim. Era mais uma noite que chegou e eu novamente sem você. Sem ninguém...
LEIA MAIS...
CRÔNICAS DE RUFINO SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS MAIS VISITADAS