domingo, 17 de junho de 2018

Jurei não chorar...

Dona Rocilda partiu pra nunca mais voltar...
Foto: Dona Rocilda ao lado de seu filho
Rufino Silva
Jurei não chorar. É que tava chegando 14.06.2018... Deixei que passasse mais um dia dessa data que vai ser difícil tirar de mim. O dia que morri pro mundo. No dia que em que morri praticamente pra a humanidade. Pro mundo mesmo... É hoje, 15.06.2018, tento rabiscar qualquer coisa que faz lembrar outras emoções. Emoções diferentes. Mamãe, porque me abandonaste, deixando...me assim triste e amargurado? Que domingo ingrato, isso há três anos e um dia... Quisera poder tirar da mente essa data. 14.06.2015. Era domingo. Ainda tinha um resto de esperança que dona Rocilda voltasse de Fortaleza com aquela mesma energia . Era uma mulher de fé e altamente voltada para Deus. Era uma santa. E hoje, nesse monólogo fatídico e frio, estou aqui nitidamente triste e sem resposta para as minhas perguntas. Nem mesmo outras coisas me fizeram sorrir. Mudo. E nessa incerteza, no silêncio de meu quarto, eu calo. É mais um gemido que saiu de mim, porque unicamente de
Dona Rocilda partiu pra nunca mais voltar... Às 22 horas, desta sexta feira fria e triste que me invade o coração... 15.06.2018.
LEIA MAIS CRÔNICAS DE RUFINO SILVA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS MAIS VISITADAS