sexta-feira, 4 de maio de 2018

Me submeto mais uma vez, a devassa de minhas fortes emoções...

Rufino Silva
Veja os três irmãos, formando essa verdadeira muralhas.
Hoje. 03.04.2018. Quinta feira. Me submeto mais uma vez, a devassa de minhas fortes emoções, como se fosse um relógio medindo essas fortes pancadas desse já tão combalido, frágil e coração sem juízo. Tudo isso, em função de uma bem escrita matéria de autoria sábia do meu mais que irmão, Gilvan Rufino. Realmente me deparei emocionalmente com a informação estridente e jubilosa do completar festivo de dois anos de pleno funcionamento da Clínica polivalente de sua família, incluindo sua esposa, Dona Lúcia, seus dois filhos, formados em área de Saúde, Bruno e Camila, também o Cleilson e outros profissionais dessa aludida área médica. Sei que não foi fácil, meu dileto mano, Gilvan, inclusive renunciando toda estrutura de lazer e transformar o local, num verdadeiro centro de saúde. Todos membros da Família, são e foram responsáveis, todavia, honra... me demais e me deixa orgulhoso em saber que foste acima de tudo, responsável por essa magnífica obra de arte, para bem servir Maraponga e adjacências da Grande Fortaleza. Parabéns aos demais abnegados desse complexo centro médico e a certeza que Dona Rocilda, lá do andar de cima, ora e nos cobre de graças e louvores, também nosso querido pai e irmão Edilson, também do outro irmão Dedim, todos juntos por essa conquista ímpar na graça maior de nosso Deus. Amém. Glória a Deus. Sucesso Gil, Deus Nosso Senhor, abençoando a todos nós. Parabéns a todos. 03.04.2018. Veja os três irmãos, formando essa verdadeira muralhas. Votos também de suas sobrinhas, torcedoras, Fabíola, Fabiana, Yohana, Morgana e também o Pablo Forlán.

LEIA MAIS: Crônicas de Rufino Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS MAIS VISITADAS