sábado, 17 de março de 2018

Rotina dos meus ais. Rotina de uma longa espera

Tem dias na vida que dar vontade de você apertar o botão e tentar parar o mundo...

Rotina dos meus ais. Rotina de uma longa espera. De um sonho mal sonhado, do desalino, de mais um fim de tarde de utopia, enchendo minha vida de pegadas ilegíveis e de devaneios... É praticamente o mesmo fim de tarde, onde meu olhar na distância de perdeu, deixando...me também, esperança, sem uma definição de viver, nem mesmo de sonhar. A tarde tá quente, porém meu olhar tá frio, sem sequer nada a sonhar, que eu possar voltar a realidade. Este sol causticante, logo vai sumir...se na curva lenta de meus pensamentos mudos e sem resposta. Para onde vou?... Não sei. Quem sabe possa eu acompanhar a luz tosca daquela estrela que, mesmo diante da luz forte do sol, possa me orientar e de repente eu me deleite nos braços dessa fantasia que mora dentro de mim... 16.03.2018. Meu fim de tarde, nesta sexta-feira, na data supra citada, no Escritório. Triângulo de Aracoiaba-Ce.
LEIA MAIS...
CRÔNICAS DE RUFINO SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS MAIS VISITADAS