sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Oh meus Deus...afastar de mim, essa inquietude que me invade o coração.

Tristeza, por favor, saia daqui... não vês que estou mudo e que meu sorriso se apagou.
Rufino Silva
Oh meus Deus...afastar de mim, essa inquietude que me invade o coração. Levar pra bem distante, esses meus é essa amarga incerteza que teima em fazer ...me companhia e em não querer de mim se afastar... A metade do dia pouco está chegando, o início da tarde já é uma realidade viva e promissora. Tristeza, por favor, saia daqui... não vês que estou mudo e que meu sorriso se apagou. Que passe o tempo, que passem estas horas e de repente quem sabe, esse sol que fugiu de mim, possa trazer de volta, esse resto de esperança. Nada mais... Meio dia e mais 20 minutos. 14.09.2017.

LEIA MAIS... Crônicas de Rufino Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS MAIS VISITADAS