terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Reflito...

Rufino Silva

Reflito e nesta meditação fico quase convencido que esse vendaval pouco a pouco está se distanciando da gente e que de repente ele vai passar bem longe de mim e dos meus... Nesses momentos de tempestades e intempéries, tenhamos acima de tudo um pouco de fé e de crença, que na palavra bíblica, possamos nos reagir no sacramento do bem e da caridade. Possamos ser menos hipócritas e menos materialistas. Meus 60 e poucos janeiros, me credenciam e me tornam além de adulto, mais calejado em função de meus próprios deslizes e sofrimento... Além do mais, aprendi repetidamente que o materialismo afeta nossa intimidade e nos distancia do bem e muito mais da felicidade! Guardar sua riqueza do vil metal e pecado, ele nos distancia cada vez mais de Deus e de nos mesmos. 30.01.2017.

Leia Mais: Crônicas de Rufino Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS MAIS VISITADAS