terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Hoje eu precisava tanto conversar com minha mãe...

Hoje eu precisava tanto conversar com minha mãe, dona Rocilda, nos momentos de tristeza necessitamos de uma pessoa amada, pra gente contar nossos problemas, nossas mágoas e frustrações. De repente deu em mim, aquela vontade incontida de conversar com ela, minha mãe, como fazia antes, falar de minhas agruras e de minhas penas, nesse instante, passava em frente ao campo santo, la parei e de frente ao tumulo dela, chorei, dialoguei com ela e disse...lhe do que estava me acontecendo. Depois rezei. Sai e não olhei para traz, porque porque eu ia ainda mais sofrer e chorar.. . Ate mais, mamãe, depois eu vou voltar e mais uma vez, me consolar, outra vez, como eu fazia antigamente...07.07. 2016,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS MAIS VISITADAS